SCI Consultoria Imobiliária, agora conectada com você!

A SCI Consultoria Imobiliária está com uma nova arquitetura na internet. Muito mais moderna e atualizada. Com tecnologia WEB 2.0, o novo site da SCI está sincronizado com as redes sociais (Facebook, Linkedin e Google+), além de contar com um canal exclusivo no Youtube.

Seguindo a tendência da chamada Era Mobile, a SCI também pode ser acessada através de tablets e smartphones. Com isso quem ganha é o cliente, que pode fazer a busca de onde estiver, não só na frente de um computador.

De navegabilidade fácil e ágil, o novo site oferece aos internautas diversas opções como: busca de imóveis; lançamentos; novidades; uma página sobre Balneário Camboriú e muito mais.

Além de todo este menu, quem acessar a página da SCI fica por dentro das novidades do setor, confere as notícias do mercado imobiliário, participa de promoções exclusivas e ainda descobre mais sobre a empresa  e seus empreendimentos em um blog totalmente multimídia.

Para quem quiser receber novidades da SCI no e-mail, a empresa também conta com um sistema de Newsletter. “O novo site oferece aos nossos clientes, além dos melhores imóveis de Balneário Camboriú, um canal direto, que permite um atendimento com mais qualidade”, comenta o empresário Altemar Amorim.

O novo site da SCI Consultoria Imobiliária foi desenvolvido pela Agência Energy Comunicação e Marketing Digital. A empresa apresenta as melhores soluções de internet para sua organização.

Acesse e confira a matéria multimídia de apresentação do novo site, e ainda conheça um lançamento da SCI, o Edifício Opala. http://www.imoveiscomaboriu.com.br

MERCADO IMOBILIÁRIO

O proprietário da SCI, que possui mais de 20 anos de experiência no ramo, explica que o mercado imobiliário de Balneário Camboriú é um dos investimentos mais seguros para quem pensa em adquirir uma nova casa, ou para aqueles que desejam ter mais um imóvel como investimento. “O mercado imobiliário da nossa cidade cresce em média 30% ao ano. Isso significa que o risco de perda é muito pequeno. Além, é claro, de estar investindo em uma cidade que recebe em média por ano, 1,5 milhão de pessoas.”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s